sábado, 8 de agosto de 2009

Tainded Love



Tainde Love

às vezes sinto que tenho que
Fugir, tenho que
Escapar
Da dor que você leva ao meu coração
O amor que compartilhamos
Parece não chegar a lugar algum
E perdi minha luz
Pois me debato e me reviro, não consigo dormir à noite

Refrão:
Uma vez corri para você
Agora correrei de você
Este amor contaminado que você me deu
Te dou tudo que um garoto poderia te dar
Pegue minhas lágrimas e isto não é viver, oh
Amor contaminado
Amor contaminado

Agora sei que tenho que
Fugir, tenho que
Escapar
Você realmente não quer mais nada de mim
Para arrumar as coisas
Você precisa de alguém pra te abraçar apertado
E você pensa que amor é rezar
Mas, sinto muito, não rezo desse jeito

Refrão

Não me toque, por favor
Não consigo aguentar a maneira como você provoca
Eu te amo, apesar de você me magoar tanto
Agora vou fazer minha mala e ir embora
Amor contaminado, amor contaminado
Toque-me, querida, amor contaminado
Amor contaminado

Nenhum comentário: